Dolores Garcia

GERENTE DE QUALIDADE OPERACIONAL

Dolores é mãe, apaixonada pela cultura brasileira e pelo artesanato local. É uma viajante apaixonada, e ama descobrir os sabores, cheiros e cores de local que conhece.  É apaixonada por animais, especialmente gatos.

Como profissional de pesquisa há mais de 22 anos, sua postura pró-ativa a levou a conduzir pesquisas quantitativas e qualitativas em todas as regiões do país. Acumulou conhecimento e expertise trabalhando com os mais variados tipos de públicos e clientes, conhecendo no próprio campo as particularidades de cada público. No campo, Dolores coleciona histórias cômicas de experiências inusitadas, à época que era entrevistadora e realizava entrevistas nos locais mais longínquos do país.

Seu amplo conhecimento sobre o público nacional e sobre hábitos de consumo da população brasileira a levou à rápida ascensão executiva ao trabalhar em projetos para a Nestlé, Unilever, ESSO, Philips Morris, Banco Mundial, Honda, Carrefour e para partidos políticos

Nossa gerente de qualidade operacional é uma treinadora habilidosa, supervisora atenta, pesquisadora detalhista e executiva capacitada para gerenciar projetos de pesquisa de acordo com as expectativas dos clientes.  


A frase predileta de Dolores é: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”.