Salete Silva

DIRETORA EXECUTIVA

Salete é casada e mãe de uma linda menina chamada Diana. É apaixonada por artes marciais e praticante de Karatê-Do. Sua primeira formação é em Arte Dramática, tendo exercido a profissão de atriz durante vários anos.

É também formada em Administração de Empresas, com especialização em marketing. Salete atua em pesquisa de mercado, opinião e política desde 1983. Há anos é filiada à ESOMAR (European Society for Opinion and Marketing Research) e à ASBPM (Associação Brasileira de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia). Foi diretora da ASBPM nas gestões 2010-2012 e 2012-2014.

Salete viveu por um ano em Buenos Aires – Argentina, de lá gerenciando projetos na Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Peru, Equador, América Central e México.

Em 2003 concorreu com 25 empresas internacionais para conduzir um projeto de projecão nacional em todos os estados brasileiros e em 432 municípios, para o BANCO MUNDIAL. Em 2004 esteve novamente no Banco Mundial para conduzir novas pesquisas B2B.

Tem experiência em análise, apresentação de resultados, atendimento a clientes e em processos produtivos de estudos qualitativos e quantitativos. Salete é sócia fundadora da BRAZIL FIELD, é executiva habituada a dirigir projetos de pesquisas em todo território brasileiro e América Latina.

Antes de fundar seu próprio instituto de pesquisas, prestou serviços para as maiores empresas de pesquisas brasileiras, entre elas: Indicator atual GFK, Ibope, Data-Folha, RI - Research International, CBPA AC Nielsen, entre outras.

Administra a empresa com visão globalizada e vanguardista, sempre focada na satisfação de seus clientes.

A frase predileta de Salete é: “Se um homem, para fazer as coisas, as fizesse com tal perfeição que nenhum outro achasse defeito, ele nada faria