Brazil Field, Pesquisa de mercado e opinião Logo do site



Mensagem de alerta/erro/sucesso

Bem vindo a Brazil Field

Brazil Field

A HISTÓRIA QUE FEZ E FAZ HISTÓRIA

1997

A Brazil Field é fundada na cidade de São Paulo por profissionais envolvidos em pesquisas desde 1984 e começar a ressoar sua voz pelo Brasil.

1998

As vitórias em verde e amarelo chegam, em menos de um ano, aos quatro cantos do país e ao mundo e a empresa duplica a quantidade de projetos nacionais e internacionais aprovados.

1999

Devido ao crescimento expressivo, a Brazil Field expande sua área de atuação em pesquisas quantitativas e qualitativas, contando com uma equipe de 76 bravos brasileiros e brasileiras empolgados em realizar um trabalho eficaz e de qualidade.

2000

A voz da Brazil Field se estabelece em solo estrangeiro e a empresa abre seu departamento internacional para atender as demandas de clientes internacionais, sedimentando-se como uma empresa genuinamente brasileira e com alta EXPERTISE em Campo e Preparação de Banco de Dados para grandes Institutos Globais.

2001

Para ouvir melhor os brasileiros e brasileiras que tornam rico o trabalho da empresa, a Brasil Field inicia a descentralização das áreas funcionais com a criação dos escritórios no Nordeste e no Sul do Brasil.

2002

Por seu apetite por conquistas, a Brazil Field conduz as pesquisas para introduzir a rede de fast food Burger King no Brasil. Neste mesmo período, novos desbravamentos fazem com que a empresa preste assistência a institutos, a profissionais independentes e a agências internacionais. A Brazil Fiel se torna então largamente difundida e os executivos da empresa passam a fazer treinamentos com frequência no exterior para aprender técnicas específicas de clientes, levando com mais afinco a brasileira para solos estrangeiros.

2003

Yes, I have got talent: a Brazil Field participa de concorrência internacional com 25 empresas no mundo para conduzir o projeto Investiment Climate Survey in Brazil. Seus executivos vão a Washigton D.C. apresentar sua proposta que é consagrada vencedora. O estudo é realizado com os principais executivos das indústrias brasileiras em 1.652 empresas, 13 Estados e 422 municípios do Brasil, atendendo plenamente as necessidades dos analistas do Banco Mundial.

2004

Depois do inglês, a empresa começa a hablar español: a Brazil Field, a pedido de clientes, expande-se para cobrir toda a América Latina, em especial os projetos CATI (colocar o nome por extenso do que significa a sigla).

2005

A descentralização da BRAZIL Field se consolida e a empresa passa a ter escritórios em grandes centros brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. Em volume de negócios, continua a ser uma empresa sólida e de administração profissionalizada atenuando cada vez mais o seu jeito brasileiro de fazer pesquisas de qualidade.

2006

Por conta do sucesso alcançado em 2003, a empresa é contratada para realizar um novo projeto em parceria com o Banco Mundial. A Brazil Field continua crescendo nos negócios com importantes clientes internacionais. Em um desenvolvimento esplêndido e em verde e amarelo, a empresa conduz o campo e o processamento com qualidade, colocando a serviço dos clientes sua expertise sobre o povo brasileiro ao desenhar projetos mais adequados à realidade do Brasil.

2007

O mercado estrangeiro finalmente reconhece na Brazil Field a excelência de um trabalho internacional à brasileira e a empresa desenvolve grandes projetos para as marcas: Bosch, Honda, L’Oreal, Extra, Colgate, Unilever, Nestlé, Itaú, McDonald’s, Carrefour, dentre outros.

2008

É consolidada a execução de projetos sobre o mercado financeiro. Os institutos, profissionais independentes e agências internacionais continuam exigindo o desenvolvimento e condução de grandes projetos no Brasil e América Latina.

2009

Mais um projeto com o Banco Mundial é aprovado. Acreditando cada vez mais na riqueza da brava gente brasileira para a produção de uma pesquisa de mercado de qualidade, o crescimento do número de projetos com institutos globais e profissionais independentes internacionais faz a Brazil Field determinar estes clientes como seu principal “foco”.

2010

A relação com os hermanos se intensifica e é desenvolvido projeto para a marca Bosch em quatro diferentes países latinos. Ao mesmo tempo, a riqueza das mentes brasileiras se destaca em meio ao trabalho da Brazil Field e a empresa se destaca pelo grande número de trabalhos qualitativos, em especial etnográficos, nas principais cidades brasileiras. Completam-se 10 anos da atuação internacional da BRAZIL FIELD.

2011

BRAZIL FIELD aprova alto volume de projetos por ano no Brasil e estudos CATI na América Latina. Sua cumplicidade com institutos internacionais, profissionais independentes e grandes organizações faz da BRAZIL FIELD um negócio de sucesso retumbante. A empresa se mantem em crescimento, fidelizando clientes que, com frequência, indicam a Brazil Field para outras empresas.

2012 AOS DIAS ATUAIS –

Ao abraçar definitivamente a cultura do desenvolvimento planejado em consonância com a valorização da nação diante do mercado estrangeiro e atendendo às expectativas dos vários clientes, a Brazil Field continua sua caminhada de sucesso e de humildade junto ao seu alvo principal: nossos parceiros.

Voltar